Ah, vai me dizer que você nunca viu nenhuma delas, mesmo que por um instante e só por curiosidade no estilo.. deixa eu ver se eu conheço alguém que tá aqui. Acontece que existe pelo menos 50% de chance de você conhecer alguém que pousou pra revista porque estava em alguma balada da região. E essas pessoas? O que elas tem em comum? E.. O que te faria entrar em comunhão com elas?
EU TENHO UMA AMIGA, (frase clássica pra quem deseja dizer algo que é.. sem ser divulgada).. mas na realidade é uma amiga mesmo. Vamos chamá-la de Gisele.
Gisele é uma moça, de familia legal, que tem a sua vida definida, solteira, 24 anos, formada.. passou um bom tempo da vida tentando adivinhar o que era realmente necessário para chamar a atenção de um homem na balada. Dado que não acreditava mais que era a beleza exterior por já ter visto muitos homens que na sua opinião são bonitos e pretendentes interessantes com mulheres feias ou mal arrumadas, uma de suas conclusões depois de várias noites saindo para conhecer o habitat estudado teve certo enfoque: O Sorriso.
A dica? Não importa realmente o seu estado de espírito, sorria sempre. Um sorriso pode mudar muita coisa.. Primeiro porque a pessoa (desejada), após um contato, formará várias opiniões sobre você e com certeza o sorriso faz com que você não passe despercebida. Além de mil rótulos que podem ser incorporados ao mesmo... por exemplo.. que você é uma pessoa feliz, de bem com a vida. Mas um dos maiores poderes que um sorriso na balada pode oferecer, com certeza é dar à outra pessoa algo que ela precisava naquela noite.Um sorriso pode ser o que alguém procura pra curar um pedacinho da sua carência. Um sorriso pode salvar vidas! E com certeza salvaria a sua balada... mesmo que depois de tudo, você não consiga atingir seu objetivo na noite. Ou mesmo que você não tenha um objetivo definido, sorria. Com certeza você pode acabar saindo, mesmo que sem querer em uma dessas revistas.. e ser vista com um sorrisão impressiona. Quer saber mais? Vou te contar... mas só amanhã..


